Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Chegou a Rio Branco a solução para parcelar contas de luz, IPTU, IPVA e outros boletos


Conheça a Paypag Soluções, empresa onde você pode parcelar em até 12 vezes qualquer boleto que lhe parece pesado

Presente em diversas cidades do Brasil empresa chegou a Rio Branco em maio deste ano
Já pensou em poder parcelar todos seus impostos e até mesmo aquela fatura de água, luz e telefone? Poder parcelar em até 12 vezes qualquer boleto que lhe parece pesado, a solução está em Rio Branco, a Paypag Soluções lhe oferece através de ambiente seguro e simples, com a comodidade de poder fazer tudo isso online e daqui mesmo, através do site Folha do Acre, que firmou parceria com a empresa que oferece soluções tecnológicas e que já chegou a centenas de municípios brasileiros.
Através da Paypag Soluções também dá para parcelar aquela mensalidade da escola e da faculdade. Naquele mês que você se apertou, não se preocupe, parcele qualquer boleto em até 12 vezes.
A Paypag Soluções chegou justamente para ajudar em momentos difíceis da sua vida.

Yuri Correia explica como funciona a empresa
“São condições de parcelamento diferenciadas e extremamente favoráveis”, diz Yuri Correia, diretor de operações da empresa.
O funcionamento é o mais simples possível. Basta acessar o site, fazer um cadastro rápido preenchendo o formulário, em seguida fazer a simulação sem compromisso e se desejar fazer a operação, basta clicar em PAGAR e pronto, simples, rápido e seguro, após isso, nosso sistema fará o processamento dos dados e enviará em seu email o link de pagamento em ambiente seguro. Simples assim e você terá prazo e melhores condições para pagamento daquele boleto que lhe causa preocupação.
Vale frisar que já presente em centenas de municípios espalhados pelo Brasil a empresa tem entre sua proposta principal o parcelamento de boletos de impostos como IPTU, IPVA, ITBI, taxas, dívidas ativas, ISS e até alvará de funcionamento.

Presente em diversas cidades do Brasil, empresa chegou a Rio Branco

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.