Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Casal no Acre é condenado a 110 anos de prisão por exploração sexual de garotas

Comerciantes tinham predileção por menores ainda virgens e as atraiam sob promessas
TIÃO MAIA, DO CONTILNET
Um casal de comerciantes de Marechal Thaumaturgo, município do interior do Acre, na região do Vale do Juruá, que não teve os nomes divulgados, foi condenado pela Justiça em Cruzeiro do Sul a 110 anos de prisão por exploração sexual de garotas da cidade. A sentença foi dada pelo juiz de Direito Marlon Machdo, da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Cruzeiro do Sul. A pena foi de 55 anos para cada um dos acusados.
De acordo com a sentença, o casal tinha predileção por garotas ainda virgens, as quais eram atraídas para a casa dos comerciantes sob promessas de presentes e dinheiro. Em alguns momentos houve também ingestão de bebidas alcóolicas pelas menores. Pelo menos meia dúzia de garotas disseram que foram abusadas pelo casal.
O Ministperio Publico em Crueiro do sul fez a denúncia afirmando que a mulher, dona de uma loja de roupas no centro de Marechal Thaumaturgo, era a encarregada de atrair as garotas, que eram violentadas com a participação do marido da comerciante. Em alguns momentos, as vitimas foram obrigadas a fotografar ou se deixarem ser fotografadas em cenas de sexo. O casal vai cumprir a pena inicialmente em regime fechado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.