Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem que esperava condução para ir a culto evangélico é assassinado com tiro no peito

O rapaz não portava documentos quando o crime aconteceu, mas foi reconhecido por vizinhos
ITHAMAR SOUZA, PARA O CONTILNET
Um jovem identificado como Antônio Emerson, de aproximadamente 22 anos de idade, foi morto por um disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (30), no Bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul.
Segundo informações repassadas à reportagem do ContilNet, a vítima estava esperando uma van em um parada, para ir até um culto evangélico na região, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e de posse de uma arma de fogo, efetuou cerca de 5 tiros, mas apenas um acertou Antônio, no peito esquerdo. Após o crime, o bandido e o comparsa fugiram.
Testemunhas do ocorrido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, mas os socorristas só puderam constatar a morte da vítima.
Policiais militares também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia. Os militares ainda tentaram procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém não foi encontrado até o momento.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede em Cruzeiro do Sul, onde serão realizados os devidos exames cadavérico.
Segundo o IML, mesmo o jovem sendo reconhecido por populares, ainda vai ser identificado oficialmente pelo instituto. O rapaz não portava documentos quando o crime aconteceu, e, até o momento, nenhum parente dele havia ido até a sede do IML realizar o reconhecimento do corpo.
A motivação do crime, até o fechamento desta matéria, é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.