Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

No Conjunto Rui Lino, esposa reage a agressões e mata marido com quatro facadas

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações
ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET
Mais um crime familiar aconteceu na cidade de Rio Branco nesse final de semana. Um homem até o momento identificado como Gleisson da Silva, 34 anos, foi morto com quatro facadas, na madrugada deste domingo (15), na rua Rio Madeira, no Conjunto Rui Lino na capital.
Os crimes envolvendo brigas entre casais estamparam as machetes dos principais jornais locais nesse final de semana. Ainda na noite deste sábado (14), a Polícia Militar foi acionada mais uma vez via Ciops, para atender uma ocorrência de um homem ferido a golpes de faca em residência. Quando os militares no local encontraram o homem morto dentro de um quarto da casa. Segundo a Polícia, a principal suspeita do homicídio é a esposa Ana Cristina que está foragida. Segundo os vizinhos a mulher era agredida quase que todos os dias pelo marido após chegar alcoolizado em casa.
Ainda durante a madrugada o marido chegou em casa bêbedo e Ana Cristina passaria por mais uma sessão de espancamento juntamente com um filho, mas desta vez, cansada de sofrer e de passar por essa humilhação, resolveu reagir e de posse de uma faca desferido quatro golpes de faca em Gleisson que atingiu o peito, braços e costas. Após o crime a mulher e o filho fugiram do local tomando rumo ignorado.
Vizinhos ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram no local, constaram que a vítima já estava sem vida. O corpo do homem foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos devidos exames.
Policiais Militares também estiveram no local, colheram informações sobre a criminosa e fizeram buscas na região, mas ela não foi presa até o momento. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações do caso.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.