Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é morto a tiros e facadas após ter casa invadida em Rio Branco

Polícia fez buscas na região onde ocorreu o crime, mas não conseguiu encontrar os assassinos
DA REDAÇÃO DA CONTILNET
Francisco Érico Rodrigues Barroso, de 44 anos, morreu com um tiro e vários golpes de faca, na noite desta quinta-feira (30), na Travessa Gonzaga, Ramal da Zezé, na região do Bairro Belo Jardim 1, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Francisco teve a própria residência invadida por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta. Os criminosos entraram e torturaram a vítima, desferiram 8 facadas nas costas e um tiro na cabeça de Francisco. Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
A família da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Francisco já estava sem vida.
Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações e fizeram buscas pelos bandidos na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. Os militares também isolaram a área para os trabalhos da perícia.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.
A polícia não informou a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.