Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Com a proximidades do show de Alexandre Pires, Destak continua trazendo novidades e promoções

O grande sucesso do Baile do Nêgo Véio, prestigiado por multidões em grande parte do Brasil e Exterior continua, com a já badalada turnê do Baile do Nêgo Véio 2. O Acre, será um dos primeiros Estados presenteados com o Show de Alexandre Pires, no início de abril. E, para que ninguém fique de fora, a DESTAK Promoções, não poupa esforços para que todos participem do Espetáculo.
Uma das primeiras novidades, é a nova indicação etária, de 14 anos, somente com acesso para a Pista Vip (arquibancada). O adolescente só precisa estar acompanhado dos pais ou responsáveis, e junto ao ingresso apresentar o único documento permitido, a carteira de identificação RG.
As vendas de ingressos do 4° Lote vão até 18 de março, e os COMBOS PROMOCIONAIS, foram prorrogados até o dia 07 de março. Nesta modalidade, o pagamento só poderá ser à vista, no dinheiro ou cartão.
Desde o primeiro anúncio do Show, os setores com mesas foram os mais procurados, já esgotando-se. E, por isso, a DESTAK Promoções, teve a iniciativa em disponibilizar para o público, parte de um dos mais privilegiados acessos, o Setor ESMERALDA (antes destinado apenas aos patrocinadores), com ampla visibilidade do Palco.
Já para quem quer estar por dentro e participar de todas as Promoções até o dia do evento, a DESTAK dá uma importante Dica: Os fãs devem estar atentos e não deixar de acompanhar as Redes Sociais da Empresa @destakpromocoes.acre.
Em breve acontecerá o sorteio que dará direito a curtir alguns minutos o cantor Alexandre Pires em seu Camarim e ainda com direito a foto.
O evento que trará de volta os hits dos anos 90, também contará com um mix de sucessos atuais, além da irreverência e humor do consagrado cantor, Alexandre Pires, dia 04 de abril, às 21h, no Ginásio do SESI.
Os portões serão abertos pontualmente às 18hs e o público já vai poder aproveitar todos os benefícios oferecidos.

O pré-show fica por conta do Grupo Samba Brothers, além da participação especial do DJ Lauro Félix.
A DESTAK Promoções, garante aos fãs de Alexandre Pires um show inesquecível, com alta qualidade de atendimento, conforto e segurança.
Assim, a população já será conhecedora do trabalho padronizado da Empresa, visando sempre, trazer algo diferenciado e inovador.
Vendas de Mesas e Combos, apenas na ISAO CONSULTORIA (Av. Ceará, 1820 – Centro) . Ingressos para as Pistas e Camarotes, na ISAO e VIGORA COSMÉTICOS, situada na Rua Benjamin Constant, 337 (próximo ao Terminal Urbano), também pelo Disk Delivery 68 99201 8115 e através da Plataforma Online www.eventbrite.com.br
Patrocínio: Skol Puro Malte, Vigora Cosméticos, Guaraná Cruzeirense, Água Minerale e ISAO Consultoria Organizacional.
Apoio Institucional: FECOMÉRCIO
aassessoriadestakpromocoes@gmail.com

folha do acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.