POLÍCIA CIVIL DE FEIJÓ, PRENDE HOMEM QUE MATOU CHILENA
No final da tarde de sexta feira, uma equipe de investigadores da DGPC de Feijó logrou êxito ao localizar o suspeito do homicídio da jovem chilena Karina Constanza Bobadilla Chat (22), o qual estava se escondendo na zona rural daquele município desde que foi interrogado na DHPP, onde confessou o crime bárbaro.
Karina, (foto), foi covardemente agredida, e recebeu o total de 24 perfurações efetuadas, por arma branca, na noite do dia 1º.02.2020. Alguns ferimentos indicam que a vítima tentou se defender, porém sem êxito diante de tal vulnerabilidade. A mesma foi encontrada caída, por populares, na Av. Amadeo Barbosa, bairro Canaã, oportunidade em que foram prestados os primeiros socorros realizados pelo SAMU, o qual a encaminhou ao HUERB, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala de emergência.
No dia 03.02.2020, através de denúncia anônima, a equipe conseguiu localizar o suspeito enquanto o mesmo tentava se evadir para o interior do Estado portando diversos objetos da vítima. Naquele momento, não foi possível mantê-lo preso tendo em vista as previsões legais para privação de liberdade. Sendo assim, foi realizado o seu interrogatório, onde ele esclareceu a motivação e circunstâncias em que ocorreram os fatos, sendo liberado em seguida.
Desde que foi deferido o Mandado de Prisão do suspeito, os investigadores desta especializada tentavam encontrá-lo. Assim, após contatos com policiais de FEIJÓ, os quais realizaram brava missão percorrendo a pé um longo percurso até concluir com êxito o objetivo de prender o homicida, o qual será encaminhado ao presídio de Rio Branco, onde aguardará seu julgamento.
Para a realização deste feito, a DHPP contou com o apoio fundamental dos policiais civis de Feijó, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul. Se condenado, o investigado poderá sofrer uma pena que ultrapassa 30 anos de reclusão.
#PCAC
#DHPP
#DGPCF
#HOMICÍDIOS
#INVESTIGACAO