Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sesacre Boletim Informativo, desta terça-feira , 26, comunica 280 casos novos de coronavírus no estado, os confirmados saltara de 4.501 para 4.781.

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) comunica 280 casos novos de coronavírus no estado, fazendo com que o total de confirmados para a doença salte de 4.501 para 4.781.
No boletim desta terça-feira, a Secretaria retifica as seguintes informações sobre o número de óbitos:
I. C. T., 77 anos, deu entrada no dia 19 de maio, no Hospital Raimundo Chaar, em Brasileia, e faleceu no dia 21 deste mês. A paciente possuía comorbidades e já estava contabilizada nos números repassados ao Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs).
Retifica também o número de óbitos em Cruzeiro do Sul, que passa a ser oficialmente quatro, pois M. F. B. O., 66 anos, deu entrada no dia 14 de maio, no Hospital Regional do Juruá, e falecendo no dia 21 do referido mês. Ela também possuía comorbidades. Suas iniciais já constaram nos boletins anteriores, porém a mulher não estava contabilizada no montante dos números.
Dessa maneira, o número oficial de óbitos passa a ser de 105, nesta terça-feira, 26.
Até o momento são 11.409 notificações de infecção por coronavírus, sendo 5.960 descartados. Desses, 668 seguem aguardando análise laboratorial. O Estado registra ainda 1.752 altas médicas. 
Na manhã de desta terça-feira, a Sesacre comunicou o óbito de mais 7 pessoas por Covid-19 no estado, sendo cinco mulheres e dois homens.
São elas:
M. F. M., mulher de 55 anos que deu entrada na UPA do Segundo Distrito neste domingo, 24, falecendo na segunda-feira, 25. Apresentava agravos prévios de hipertensão arterial e diabetes mellitus.
D. B. L., mulher de 80 anos, que foi internada na sexta-feira, dia 22, no Hospital Santa Juliana, e faleceu na segunda-feira, 25. Tinha agravos de doença renal aguda.
U. M. F., mulher de 73 anos, levada no dia 17 de maio para a UPA do Segundo Distrito e que faleceu nesta segunda-feira, 25. Tinha problemas de hipertensão arterial e insuficiência cardíaca.
D. M. S., mulher de 81 anos, que deu entrada no dia 14 de maio no Pronto-Socorro de Rio Branco e faleceu no dia 17. Na sua declaração de óbito, o médico não relatou se tinha comorbidades.
O. V. L., mulher de 88 anos, que foi internada no dia 18 deste mês e faleceu no dia 20, na UPA do Segundo Distrito. Assim como D. M. S, na sua declaração de óbito, o médico não relatou se tinha comorbidades.
Os homens são L. B. T., de 81 anos, internado desde o dia 14 deste mês na Fundação Hospitalar do Estado do Acre e falecido no último dia 17. Seu histórico médico era de diabetes e baço crescido.
J. A. R. S., de 70 anos, que havia dado entrada na Fundação Hospitalar do Estado do Acre no dia 11 de maio e morreu no dia 21. Apresentava imunossupressão e mieloma múltiplo.
Confira o boletim na íntegra:
BOLETIM_COVID-19_ACRE_26_05_2020 real

Rio Branco, AC, 26 de maio de 2020.
Secretaria de Estado de Saúde do Acre
agencia.ac.gov.br

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.