Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

"PELO FACEBOOK, PELÉ CAMPOS, DIZ ESTÁ PREPARADO PARA SER PREFEITO"

A imagem pode conter: PeléCampos Feijó, sentado, texto que diz "PELÉ CAMPOS PÓS GRADUADO EM GESTÃO DE CIDADES"
 SABEM PQ EU POSTO ESSA FOTO? O cidadão feijoense pode até não ter votado ou votar algum dia em mim por algum motivo em particular, mas jamais poderá dizer q Feijó não tem um politico dedicado a aprender, a estudar e adquirir experiência. O aluno que estuda sempre tira nota boa. Assim como nos tempos de hoje pra ser Prefeito ou qualquer outro cargo executivo precisa ter conhecimento pra fazer um bom mandato. Vc vai se tratar com um médico sem que ele seja formado? Vc voa em um avião em que o piloto nunca fez o curso? Vc contrata um vaqueiro q não sabe sequer andar a cavalo?

Com as leis de hoje, com as regras, com a burocracia, um Prefeito por exemplo só pode fazer um bom mandato se tiver conhecimento desse novo tempo e desse novo momento da administração pública. Como fazer convênios, projetos, buscar e liberar recursos, abrir portas de ministérios, cobrar os trabalhos da equipe? Vc só consegue isso se souber o q tá fazendo, se não souber vc passa 1,2,3 anos sentado na cadeira de Prefeito tentando aprender.

É simples, vc não consegue gerenciar o que vc não entende.
Agregado a tudo q procurei aprender, ainda tenho a experiência de 2 mandatos de Vereador, Presidente da Câmara e Vice Prefeito.

Mas não paro por aí, quero até o fim da minha vida aprender mais, servir mais e provar mais. Até o dia em que a população feijoense pense e diga: “Quanto tempo perdido. Pq a gente não deu uma oportunidade pra esse cara antes?

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.