Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Secretaria de Saúde Feijó, COMUNICADO URGENTE


"A Secretaria Municipal de Saúde de Feijó registra nesta sexta feira 12 de junho , o maior número de casos positivo de Coronavírus desde o início da Pandemia. Com o aumento no numero de casos a Secretaria liga a luz vermelha, Feijó registra hoje 11(onze) novos casos de coronavírus mesmo com todas as medidas de segurança adotadas pelas autoridades municipais de saúde, os casos triplicaram nos últimos dias.

No dia 1° de maio foi registado o primeiro caso confirmado, 43 dias após temos a elevação de forma que se não houver conscientização individual o próximo caso pode ser você ou alguém que você ama.

Segundo o Secretário Municipal de saúde Eronildo Oliveira,  se houver uma elevação diária nessa proporção, a estrutura local de saúde entrará em colapso e pessoas ficarão sem atendimento.

“Todos os esforços humanos possíveis foram realizados até o momento para manter o plano de contingência e a melhor assistência possível a quem já precisou fazer uso da estrutura, da medicação, dos profissionais capacitados...acredito que mais do que hospitais precisamos cuidar de nós mesmos”.

O prefeito Kiefer Cavalcante pede à população que colabore para que haja uma estabilidade e possível diminuição no número de casos.

“Se não formos para nossas casas, os casos de infecção aumentarão, e vamos saturar os hospitais, os leitos, a prevenção ainda é a melhor saída. É melhor prevenir do que lamentar”.

Feijó, A, 12 de junho de 2020

Secretaria de Saúde de Feijó

feijoonline

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.