Em reunião com aliados, Rodrigo Damasceno anuncia afastamento da função de médico para disputar prefeitura
O grupo político denominado “Todos por Tarauacá” realizaram uma reunião nesta sexta-feira (14) para discutir a aliança entre PSDB, PCdoB, PT e PSB visando a disputa majoritária de 2020. Na reunião, o ex-prefeito Rodrigo Damasceno comunicou aos aliados que estará se afastando das atividades médica que desempenha nas maternidades de Tarauacá e Feijó, para se dedicar ao pleito.
O encontro contou com a presença dos presidentes municipais das referidas legendas, bem como a do deputado estadual Jenilson Leite, um dos principais mediadores dessa aliança política “Todos por Tarauacá”. A frente política foi criada numa ação de saúde do parlamentar no rio Muru.
Além dos presidentes de partidos, aliados do ex-gestor e pré-candidatos ao cargo de vereadores também estiveram presentes.
Escolhido como o cabeça de chapa do grupo, Rodrigo agradeceu a solidariedade dos aliados, no episódio familiar, além de dizer que entrou na prefeitura limpo e saiu limpo.
O grupo “Todos por Tarauacá” discute agora a composição da chapa, Lauro Benigno é um dos nomes cotados para ocupar a vice.
Por Leandro Matthaus