Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

De maneira competente e dedicada, Francimar Fernandes, admnistrou Feijó por dois mandatos consecutivos

Francimar pegou um Município com muitos débitos, onde a prefeitura usava um gato para que  não ficasse no escuro, esse gato vinha de uma antiga borracharia que existia entre o Fórum e a Prefeitura. 

A Prefeitura  não tinha se quer um telefone, o telefone que existia era em nome do Maninho, conhecido por maninho pobre. A Prefeitura só tinha um computador , assim mesmo , vivia mais no conserto, do que sendo usado, por já ser um computador ultrapassado. 

Em 06 meses, Feijó já tinha a Prefeitura e todas as secretaria informatizadas . Nossos alunos não tinham o prazer de usar um computador, e Francimar informatizou todas  as escolas , colocando aula de informática em todas as escolas urbanas. 

Pegou um município com ruas  em más condições de tráficos, e deu qualidade de tráficos a todos elas. Quem não se lembra da ponte da muda, Francimar transformou numa bela Avenida, quem não se lembra do caminho que era pra chegar até o bairro Nair Araújo, próximo ao INSS, e ele transformou um igapó, em uma bela Rua, quem não se lembra como era o contorno beira rio,  e ele transformou em um cartão postal.  

Vários foram os servidores da prefeitura de Feijó que procuraram o prefeito Francimar, em seu gabinete com lágrimas nos olhos, dizendo, parabéns Prefeito, achei que iria morrer sem ter o prazer de receber o meu décimo terceiro. É de  conhecimento de todos, que Francimar foi o primeiro prefeito da história de Feijó, a pagar o décimo terceiro salário. 

Francimar Pegou um educação sem estrutura , e nesse período deu condições de trabalho digno aos funcionários e construiu diversas escolas e reformou  e ampliou todas as escolas rurais e urbanas. Francimar pegou Feijó com 52 km de ramais e entregou com 396 Km de ramais. 

Francimar construiu quadras esportivas em todos os bairros de Feijó, sem contar de calçamentos e aberturas de  ruas , que no momento não me lembro o número preciso, afinal já se faz mais de 15 anos. 

Francimar fez concurso efetivos para todas as áreas, sem contar que pegou Feijó com um único médico, e assim mesmo era preso, e  o  Francimar  trouxe  pra Feijó, 06 médicos como : dr. Heitor - cirurgião,  Dr. Otávio - Cirurgião e Genicologista , Dr.  Rômulo - Cirurgião  e  Gástrico, Dr. Izidio - Anestesista, Dr.Frederico - Anestesista, sem contar os Clínicos Geral: Como  DR TIAGO, DRA LIS, DR IURE, pra você ter um idéia quando ele saiu da prefeitura, deixou  11 médicos, hoje a prefeitura, não tem nem um médico contratados,  todos são dos mais médicos,  pagos pelo governo federal. 

Este é apenas um pequeno relato, da maneira competente e dedicada de  Francimar administrar, mas com certeza , não foi falado  30% do que ele por Feijó, mas serve com base para dizer, que Francimar foi o Melhor Prefeito da História de Feijó, e quer voltar pra se tornar pela terceira vez o melhor Prefeito do Estado do Acre. Vote 15, vote Francimar e Pelé. Concluíram os coordenadores da campanha de Francimar e Pelé 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.