Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dia 15 de outubro é celebrado o Dia do Professor.

 

Umas das profissões mais importante de um país, o Professor que forma e qualifica outros profissionais, é lembrado em todo país sempre em 15 de outubro.

Neste sentido, a Prefeitura do Município de Feijó, através da Secretaria Municipal de Educação, se solidariza e parabeniza todos os profissionais da área, pelo amor, pelo cuidado e atenção que têm dado aos seus alunos. Que dia após dia, não medem esforços para diversificar suas aulas e como recompensa, melhoram o aprendizado, e por conseguinte, aumento do Ideb a nível de estado.

É gratificante ver a dedicação desses profissionais não só na Zona Urbana, mas nos lugares mais longínquos desse município, junto dos nossos alunos, afim de levar ensino de qualidade e ao mesmo tempo cultura e diversão. Inovando e levando ensino de qualidade. Considerando ainda que temos uma das maiores rede de ensino rural do Estado do Acre. A todos, nossa gratidão pelo carinho e esforço ao longo de todos esses anos.

São gestos como estes que vale a pena acreditar que amanhã teremos um dia melhor, que a cada manhã renasce junto de nós a esperança de que tudo volte ao normal diante dessa jorrada de incertezas.⠀⠀⠀⠀⠀

Em meio a tanta dor, medo, dúvidas e dificuldades de toda ordem que vivemos atualmente, nos deparamos com ações positivas que nos cercam de felicidade e otimismo, na certeza de que podemos não só transformar, e nos reinventarmos sempre. É assim que estamos trabalhando, nos desdobrando para atingirmos nosso planejamento em meio a essa Pandemia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mesmo sabendo que essas atividades não substituem o ano letivo, fica aqui o nosso muito obrigado, não só aos educadores, mas também aos pais e nossos colaboradores, que estão se esforçando, interagindo, participando para que seus filhos continuem aprendendo, para não perderem esse contato com a escola.

 

Professora Maria Vinete L. de Araújo

Secretária Municipal de Educação

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.