Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Kiefer Cavalcante, prefeito e candidato a reeleição, participa de reunião com os servidores da educação.

Participaram da reunião, o prefeito Kiefer, o deputado estadual Marcos Cavalcante, a secretaria de educação municipal Vinete Leitão, o coordenador do núcleo estadual de educação Everly Damasceno, o contador da prefeitura de Feijó, Ilcirlandio Alexandre, diretores de escolas, professores e pessoal de apoio. 


O prefeito Kiefer Cavalcante, disse que uma das grandes marcas de sua gestão, foi a realização do concurso público que beneficiou mais de 130 professores, até então, provisórios, que tornaram-se professores efetivos da rede municipal de ensino de Feijó. O prefeito disse que mesmo sendo multado pelo Tribunal de Contas do Acre, ele realizou o certame para mais de 130 professores, para as escolas da rede municipal de ensino na zona rural e urbana de Feijó. E na sua gestão todos os professores tiveram seus proventos igualado ao piso nacional.

A educação municipal avançou em todos os aspectos, principalmente nos indicadores educacionais, com a melhoria da qualidade da educação e dos servidores, por meio dos concursos públicos nas infraestruturas das escolas, merenda escolar, com reformas e ampliações de escolas tanto na zona urbana como também na zona rural, com melhorias salarias, como por exemplo  concedendo também ticket alimentação para todos os servidores da rede municipal de ensino, dentre outros benefícios.

O prefeito Kiefer Cavalcante disse que gostaria de conceder o ticket alimentação para todos os servidores da prefeitura de Feijó, mas não é possível.

Realizou também várias viagens itinerantes e fazendo os mais variados atendimentos, principalmente atendimentos de saúdes e médicos, odontológicos, com entregas de medicamentos. Levando dignidade, acolhimento, respeito e melhorando a autoestima dos irmãos feijoenses da zona rural.

O prefeito Kiefer Cavalcante tirou a prefeitura da inadimplência, pois de maneira inadimplente a mesma não poderia receber recursos, principalmente de emendas  parlamentares. Os parlamentares acreanos alocavam recursos por meio de suas emendas e esses recursos não vinham para o município de Feijó, devido a prefeitura, está totalmente inadimplente. E o prefeito Kiefer Cavalcante, após renegociar as dívidas conseguiu tirar a prefeitura da inadimplência e a mesma começou a receber recursos federais, principalmente de emendas, alocadas pelo os parlamentares acreanos e hoje Feijó, com apoio também do governador Galdson Cameli,  transformou-se em um canteiro de obras, com asfaltamento na estrada do aeroporto e Av. Marechal Deodoro e construção de calçadas, construção da casa de apoio ao trabalhador rural, construção e recuperação de quadras e praças, a feira popular, dentre as  mais variadas obras que estão sendo realizadas na cidade de Feijó.

E a partir da semana que vem às ruas dos bairros de Feijó, receberão nova pavimentação asfáltica. 

Todas essas obras que foram e que estão sendo realizadas, só beneficiou e irá beneficiar a toda população feijoense e consequentemente está melhorando e irá melhorar mais ainda a qualidade de vida de todos.

Portanto, como simples gestor de Feijó, peço gentilmente que vocês analisem nossos feitos e nossas propostas, finalizou Kiefer Cavalcante.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.