Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia mata 2 criminosos e deixa outros dois feridos durante confronto armado em Brasiléia


Homens da Polícia Militar do Acre balearam quatro suspeitos no Ramal do Nazaré, na zona rural de Brasiléia, na noite de quinta-feira (1). Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e dois deles não resistiram e morreram no local.

 Segundo informações da polícia, moradores do ramal denunciaram que os suspeitos estariam armados. Após a informação e usando um veículo descaracterizada da Polícia Civil, os policiais militares foram até o local para apurar a denúncia.

Ao chegarem no ramal, um bando com cerca de 10 pessoas saiu de dentro da mata e seguiu em direção à viatura da polícia. Ao se aproximarem o veículo os criminosos apontaram as armas para os policiais. Os policiais anunciaram que se tratava da polícia e então os suspeitos atiraram contra a guarnição. Houve troca de tiros e quatro criminosos foram baleados. Os demais fugiram do local. A viatura foi atingida pelos tiros, mas nenhum policial ficou ferido.

Um outra viatura da PM foi acionada para apoiar a operação e levar os feridos ao hospital de Brasiléia. Dos quatro baleados, dois morreram e dois estão hospitalizados.

A polícia informou ainda que os policiais encontraram uma quantidade de entorpecentes, radiotransmissores, tinta spray e caixas de fogos de artifício, além de folha de coca e uma arma de fogo com três munições intactas e três deflagradas. O registro dos quantitativos ainda está sendo feito.

Os policiais destacaram que, aparentemente, o local era utilizado como base para uma facção criminosa, tendo em vista os símbolos e iniciais desenhados.

folha do acre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.