Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Produtor rural morre em hospital dois dias após cair de cavalo em Feijó Acre

 Acidente aconteceu na segunda-feira (5) na zona rural de Feijó e homem foi levado para o pronto-socorro de Rio Branco no dia seguinte. Ele teve um traumatismo craniano e morreu na madrugada desta quinta (8).

Por Iryá Rodrigues, G1 AC — Rio Branco

O produtor rural Antônio José Lima de Oliveira, de 39 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (8) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Rio Branco após sofrer um acidente no Ramal Beira Rio, colônia Estrela do Oriente, na zona rural de Feijó, interior do Acre.


A mulher dele, Dalva Oliveira Ramos, de 44 anos, contou ao G1 que Oliveira estava trabalhando a cavalo quando foi desviar de uma moita e acabou sendo jogado pelo animal e bateu em uma árvore.


Inicialmente, ele foi levado para o hospital de Feijó, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido por meio do programa de Tratamento Fora do Domicílio do Acre (TFD) para a capital acreana. Segundo a esposa, ele teve um traumatismo craniano.


“Os médicos disseram que não era possível fazer nenhuma cirurgia, porque ele não iria resistir devido a cabeça está muito machucada. Ele era um homem trabalhador, estávamos juntos há 22 anos e, infelizmente, aconteceu esse acidente. Estou aguardando os procedimentos para levar o corpo para ser enterrado em Feijó”, disse a mulher.


O corpo de Oliveira foi levado do pronto-socorro para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e em seguida vai ser liberado para família.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.