Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

A Cantoral Gospel e Feijoense, Cláudinéia Bomfim participa do Congresso da AD

Cantora, Gospel Claudinéia Bomfim
Quem veio participar também e abrilhantar mais, ainda o Congresso da Assembléia de Deus, foi a cantora gospel e feijoense Claudinéia Bomfim, filha de uma família tradicional feijoense, do Pastor Cláudio Bomfim e da irmã Fátima Bonfim.
Em entrevista dada a este Site Cultura a cantora, "nos disse que desde sua infância a mesma, já dedicava a cantar hino de louvores, e esse dom musical vem de berço, pois nasceu de uma família evangélica, aonde todos gostam de louvar e glorificar o nome do Senhor Jesus Cristo, sempre. Seja, pregando, orando, cantando ou tocando".
"No início, existiram muitas dificuldades, mas graças a Deus, conseguiu superar essas dificuldades, pois, sabia que Deus tinha um propósito para a sua vida. Portanto, consegui alcançar seus objetivos, sempre louvando e glorificando o nome do Senhor Jesus Cristo".
"E um de seus objetivos, foi alcançado, e foi uma benção, em 2007, quando a mesma gravou o seu primeiro CD GOSPEL, ‘meu louvor’. Em 2009, outra benção alcançada, foi quando a mesma gravou o seu segundo CD GOSPEL, ‘o tempo da promessa’. Segundo a mesma, ainda: que acreditando na promessa que Deus tinha para ela, a mesma chegou a conhecer a Alemanha, França, Suíça e a Bélgica. Apresentou-se, também no Rio de janeiro, Brasília e no estado do Acre, já se apresentou praticamente em todos os seus municípios. E suas apresentações, acontecem sempre, quando não é na capital Rio Branco, cantando e louvando o nome do Senhor, se apresentando em praticamente todas as Igrejas Evangélicas, a mesma está no interior no estado, fazendo suas apresentações, louvando e glorificando o nome do Senhor Jesus".

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.