Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cultura: XI FESTIVAL DO AÇAÍ, Prefeito anuncia Programação e Musicos

Vice-Prefeito, Pelé Campos
Como este Site tinha anunciado no dias 10 e 12/02, Prefeito, Raimundo Ferreira Pinheiro, anunciou ontem, sábado de carnaval, a Programação e os Cantores que viram abrilhatarem o XI, Festival do Açaí, evento este que acontecerá nos dias 12, 13, 14 e 15 de Agosto. Na quinta-Feira, a primeira noite, será noite gospel; na sexta - Feira, dia 13/08, se apresentará no palco do XI Festival do Açái, o cantor Tchê Garoto e sua banda, com seu batidão sertanejo, no sábado se apresentará a banda Calcinha Preta e no domingo se apresentará, o grupo pop-romântico, KLB.
Segundo, o vice-prefeito e coordenador do XI Festival do Açaí, Pelé Campos (foto), os músicos, já estão todos contratados, com contratos assinados e o mesmo, só falta contratar o cantor Gospel, e isso, não aconteceu ainda, por faltar a decisão das Igrejas , sobre o nome do cantor, que venha participar do evento.

3 comentários:

  1. eu vim morar aqui a trabalho mas quero envestir tudo q puder para meu crescimento aqui
    parabens feijoooo
    terra abencoadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais.

    ResponderExcluir
  3. show de bola estareii la
    Se Deus Quise!

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.