Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Campeonato Municipal de Futsal

Time do Juventus
Aconteceu, neste sábado a tarde, no Ginasio Poliesportivo José Augusto de Araújo, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal. Teve dua partidas, a primeira partida, foi disputada entre o time do Grêmio e o time do Internacional, partida esta bastante disputada e acirrada, aonde ocorreu um empate de 8X8. O time, mostrando visilmente nervoso, teve logo, um de seus jogadores, o ala direito Vandermilson e logo em seguida, o seu técnico, Clávio Domingo. Aproveitando-se desse nervossísmo, por parte do time do Grêmio o time do Internacional, empatou o jogo. O time do Grêmio como franco favorito, conseguiu, até certo tempo de jogo mostrar este favoritismo, pois sempre manteve o placar com diferença de dois gols, mas não conseguiu manter o placar e acabou cedendo o empate, mas não podemos tirar os méritos do time do Internacional, que com muita garra, conseguiu o empatar a partida.
Já na segunda partida entre, o time do Juventus e o time do Auto Car, o time do juventus conseguiu manter o favoristismo e venceu o time do Auto Car por 7X6, em uma partida bastante disputada, também. Mas, no final prevaleceu o favoritíssimo do time do Juventus, um time mais organizado em quadra e melhor treinado pelo seu técnico Genival. Demostrando que mais uma vez o campeonato, será muito bem disputado e bastante acirrado, pois o times investiram muito em seus plantéis, então todos bastantes equilibrados.
Time do Juventus: Ismaile, Rodrigo, Radames, Jeff, Sidomar, Silvano, Maxwel, Naison, Raimundo, Efraim e Nilton. Técnico Genival.
Time do Auto Car: Nando, Neguinho, Maicon, Antônio Carlos, Vitor, Jaison, Francisco, Dilton, Tonton, André, Bedego. Técnico Hector

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.