Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Religião: Jubileu de Ouro do Padre Frederico




o prefeito, Raimundo Ferreira Pinheiro, també prestigiou do Jubileu de Ouro do Padre Frederico
Aconteceu, nessa sábado à noite, Uma Missa de Ação de Graça, em comemoração aos 50 anos de Sacerdócio do Padre Frederico. Segundo o mesmo, já exerceu sua vida sacerdotal, durante 38 anos, no Brasil, na Região norte, principalmente no interior do estado do Acre e no interior do estado do Amazonas, e além do exercício do sacerdócio, o mesmo faz palestras e cuida de creches, aonde são atendidas mais de 500 crianças em todo o vale do Juruá, prestando um grande serviço, tanto espiritual como também, social que é de grande importância para toda a sociedade.
Durante este, 38 anos de vida sacerdotal, o padre Frederico, dedicou três anos, evangelização no município de Feijó. na gestão dos mesmos a frente da paróquia é que iniciou-se o processo de reforma e ampliação da Igreja Matriz, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conservando-se no interior o estilo gótico, principalmente a torre e o seu altar. Reformou, também a casa paroquial.
Na missa, além das comemorações ao Jubileu de Ouro, do Padre Frederico, também foi prestado a todas as mulheres, pois amanha, será comemorado o dia internacional das mesmas. E na ocasião a Senhora Deusjuíte, foi a grande homenageada da noite por está completando, 90 anos de vida. E este grande evento, foi prestigiado, por várias autoridades constituidas do município, entre elas o prefeito Raimundo Ferreira Pinheiro, o presidente da Câmara o Vereador Cláudio Braga, a Vereadora Mirlene Chagas da Silva, dentre outras e a comunidade católica, como um todo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.