Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Rodada de Domingo do Campeonato de Feijoense de Futsal, foi Marcada por Gols Frangos

Time do A.S. Camilo
O primeiro jogo, entre o time do A.S. Camilo e o time do Auto Car, nem o golaço marcado pelo o atleta do time do A.S. Camilo, José Carlos (bigode), que deu um famoso chapéu em um jogador do time adversário e chutou paro o gol e fez um golaço. Este jogador continua fazendo a diferença, com a sua habilidade, inreverência e a técnica, que continua cada vez melhor. Nem o frangaço levado pelo o goleiro de seu time, Alcielho, conseguiu tirar o brilhantismo desse atleta e da partida de futebol, aonde o técnico do seu time, José Erisvaldo, mais um vez demostrou que tem o time em suas mãos, ou seja um time unido, bem treinado e bem organizado em quadra e o mesmo, acabou vencendo o jogo, fácil, fácil, o jogo contra o modesto time do Auto Car, por 13 X 3.
Time A. S. Camilo, Técnico: José Erisvaldo, Jogadores: José Ribamar, Alcielho, Ítalo, José Carlos, Carlos Augusto, Cleiton Oliveira, Jucélio Lima, Manoel Messias, Francisco Tainisson, Felipe Coriolano, Charles Silva, Willian Costa, Sairo Vieira, Edivan Lima, Érico Antônio, Luiz Carlos.
Time do Auto Car: Técnio, Francisco Alzemiro, jogadores: Victor Divino, Gerdigilson Aguiar, André Luis, Francisco Nascimento, Mário Célio, Francisco Artemis, José Rocildo, Antônio Menezes, Josafá Gomes, Orlando Silva, Antônio Carlos, Jaison Dimas, Maicon Braz

Time do Internacional

Já a segunda partida, entre o Time do Vasco e o Time do Internacional, foi marcada por gols frangos, levados pelo os dois goleiros dos dois times. Aonde, o goleiro Francisco Cádio, do Time do Internacional, levou o gol, ou seja o frago mais rápido, até então do campeonato, só foram necessário 22 segundos. Mas, o goleiro Francisco Cádio, conseguiu se redimir e fez três no jogo, ajundando o seu time a vencer a partida. Já, o goleiro do Time do Vasco, Boréu levou dois frangaço, aonde o mesmo colou literalmente a bola do jogo para dentro do gol, por duas vezes, contribuindo decisivamente para vitória do Time do Internacional, que estava perdendo o jogo, para o Time do Vasco, até 10, 12 minutos da etapa final, a partir daí, quando o goleiro, Boréu do Time do Vasco levou esses dois frangaços, o time desmontivou-se e desorganizou-se em quadra. A partir daí, o Time do Internacional, reagiu empatou o jogo e no final da partida, acabou vencendo o Time do Vasco na garra por 7 X 6.
O jogo, entre o Time do Vasco e Time do Internacional, além das emoções da jogas relizadas pelos os times, que fizeram um partida disputadissímas e bastante acirrada. O jogo, foi marcado também, ao seu final por uma tentativa de agressão a umd os arbrito da partida, por parte de um jogador do Time do Vasco, o jogador Nascélio, que foi contido pelo o jogador e policial Wagner, enquanto os outros policiais entravam em quadra. Já no primeiro tempo do jogo, esse jogador já tinha levado um cartão amarelo, pois segundo o arbrito, do jogo Emerson Passarinho, o mesmo simulou uma falta, tentando dessa maneira enganar os arbritos. Realmente, o jogador Nascélio é um jogador, bastante extrovertido por sinal, e demostrou isso neste jogo, aonde fez várias encenações teatrais e marabalismo dentro de quadra, divertido bastante a torcida.
Time do Internacional: Técnico, Ney Dimas. Jogadores: José Claudenor, Edicon Macedo Romenning Albuquerque, José Elisandro, Benedito Wagner, André Freitas, Onacélio dos Santos, Francisco Efiton, Jorge Wolney, Claudemir Lima, Francisco Gomes, Antônio Cesar, Mardônio da Silva, Lenadro Queiroz, Benedito Fredson, Francisco Bezerra.
Time do Vasco: Técnico, João Dantas. Jogadores: Boréu, André Silva (goleiros), Benés, Mazoni Silva, Oscar, Danilo Cordeiro, Dheslan, Júlio Cesar, Ismael de Melo, Antônio Brás, Renan Rodrigues, Nascélio, Auricélio, Antônio Alex, Josman, José Rony, Marcos Silva, Francisco Erisvaldo e Elomilson Silva.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.