Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sétima Rodada do Campeonato de Futsal, foi Marcada por Invasões a Quadra de Esportes

Time do Internacional
Já, a partida de futebol, entre o Time do Internacional e o Time do São Paulo, foi marcado pela tranquilidade e os arbritos Rosimar e Valdo, não tiveram trabalho, pois os times só se preocuparam em jogar futebol. O time do São paulo, saiu vencendo e continuo vencendo até os quinze minutos do final da partida, com destaque mais uma vez para o atacante rosivan,mas o mesmo cansou, juntamente com o e não coseguiu segurar o time do Internacional, que reagiu mais uma vez e na raça conseguiu mais uma brilhante virada e venceu a partida 8X6. A vitória se deu, mais uma vez a boa atuação do goleiro Cádio e ao conjunto da equipe, que mais uma vez se sobre se superar dentro de quadra e conseguiu a sua classificação para a semifinal na raça.
Isto demostra, mais uma vez que que este é um Campeonato, mais bem disputado e equilibradissímo dos últimos anos.
Time do Internacional: Técnico, Ney. Goleiros, Cádio, Romennig, (goleiros), Edicon, Efiton, José, Wagner, André, Onácelio, Palmeirense, Claudemir, José Claudenor, Francisco Gomes, Antonio Cesar, Mardônio, Leandro, Benedito e Francisco.
São Paulo: Técnico: Wilson. Jogadores: Mario Kemps, Messias, Anastácio, Herventon, Luiz, Juarez, Ivenilson, Cleide, Antonio, Rosivan, José Roberto, Joserlândio, Charles.
Time do Juventus
Teve inicício, hoje sábado, 27, a oitava rodada do Campeonato Feijoense de Futsal, o primeiro jogo, foi entre o Time do Juventus e o Time da República do Açaí. Uma partida de futebol, bastante conturbada e constestada pelo o Time da República do Açaí, pois, segundo "o presidente do Time Mateus e seu pai Lourival, os arbritos José Gomes Castro Araújo e José Miguel Melo, eram bastante, e favoreceram o time adversário, principalmente por não marcarem um penalty em favor de seu time e a expulsão do jogador Mateus". "Já, os arbritos se defedem e dizem, que que não houve penalty e o jogador Mateus, foi expulso por cometer uma falta grave, passiva de cartão vermelho e portanto de Expulsão. Portanto, nada disso justifica o enfrentamento, agressão e ameaças, por parte do Jogador Mateus aos arbritos, principalmente ao arbrito José Gomes Castro Araújo e a invsão da quadra do parte de seu pai Lourival, para tentar agredir os mesmos, fatos este que não ocorreu devido a intervenção dos jogadores do Time da República do Açaí, em especial o seu filho Tiago". Assim nos dizeram os arbritos da partida. O time do Juventus, sem não ter nada a haver com os fatos ocorridos, mais uma vez fez o dever de casa e já conseguiu a sua classificação para as semi-finais. Sendo um dos franco favoritos a título do campeonato, venceu a partida no sufoco, pois iniciou a mesma perdendo e só virou o placar do jogo, que sempre lhe esteve desfavorável nos últimos três minutos finais, e acabou vencendo o jogo por 10 x 7, com destaque para as boas trocas entre os jogadores titualres e reservas, feito pelo técnico Genival, o conjunto da equipe e bom jogador Radamis. Já o bom time da República do Açaí, não conseguiu segurar até o final o bem introsado e bem treinado, Time do Juventus e no final, e por não reservas a altura para para faz substituições e sem técnico, o time perdeu a cabeça e o jogo, principalmente, após a expulsão do jogador Mateus a invasão da quadra pelo pai dos jogadores Mateus e Tiago.
Time do Juventus: Técnico, Genival. Jogadores: Cristiano, Efrain e Sidomar (goleiros), Nilton, Ismaile, Rodrigo, Ismaique, Maxwel, Maicon, Jeff, Raimundo e Radames.
Time da República do Açai: Técnico, Darnley. Jogadores: Robério, Adriano, Paulo, Matues, José, Thiago, Pedro Jonata, Roni e Benedito.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.