Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

SINTEAC Realiza Primeiro Ato Público - Estado e Prefeitura-2010

O vice-presidente do Sinteac, Nogueira e a presidenta Rosilene Silva
Sinteac realizará nesta, quinta-feira, 11/03/2010, o primeiro Ato Público - Estado e Prefeitura, que acontecerá enfrente ao núcleo de educação do município, a partir das 9:30horas. E terá a seguinte, Pauta:
1º - Reajuste de 15% para todos;
2º - Piso Salarial;
3º - Reformulação do PCCR;
4º - Volta da Regência de Classe;
5º - Formação continuada (pós-graduação, especialização)
6º - Qualificação para funcionários de escola ( nível médio-profissionalização e superior)
Segundo nos Informou a Presidenta, do Sinteac local, a professora Rosilene Silva, que essa paralisação dessa quinta-feira é somente um aviso as autoridades contituidas do estado e do município do que poderá vir acontecer se as autoridades, não vierem negociar com a categoria. E que segunda-feira, 15/03, a mesma terá, também uma reunião com o prefeito do município, para tratar de assuntos relacionados a reajustes dos servidores da rede municipal de ensino.
E terça-feira, dia 16/03/2010, uma grande Assembléia Geral, com os servidores da rede municipal e estadual de ensino. Essa Assembléia, contará com a presença do vice-presidente do Sinteac, João Sandy e o Advogado do Sindicato, Dr. Manuel. Portanto, desde já, a presidenta do Sinteac, a professora Rosilene Silva, convida, a todos os servidores da rede estadual e municipal de educação para participarem de mais este Ato público, e dessa Assembléia Geral, pois, esses eventos são de suma importância para todos os servidores.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.