Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Roda Tripla, Empate Heróico do Flamengo contra A. S. Camilo e Times Caindo para 2ª Divisão marcam a Rodada de Futsal

Já o terceiro jogo, o clássico da rodada, foi marcado por fortes emoções, um jogo duro, eletrizante, com lindas jogas, lindos gols, tornando-se em um jogo digno de final de campeonato considerado por muitos torcedores, como uma final antecipada do campeonato. Um jogo que agitou a noite de domingo, no ginásio coberto lotado de torcedores, que torceram bastante pelo seus times. O time do Flamengo arrancou um empate bravamente do Time do A. S. Camilo, empatando o jogo em 7x7, em um emocionate jogo. O time do A. S. Camilo, mesmo perdendo três de seus principais jogadores, não se abateu e permaneceu ganhando o jogo, por 7x5, até dois minutos do final da partida, quando cedeu o empate. Um jogo, que tinha tudo para acabar bem, sem não fosse um arbritagem por parte dos arbritos Tim e Valdo, contubarda e bastante contestada pelo os técnicos do dois times e a torcida em geral. Um bom jogo bem disputado, tanto técnico, como taticamente. Destaque do jogo, o goleiro Alcielho, do A. S. Camilo , que defendeu até pensamento.
Para o técnico do Flamengo, José Erisvaldo, "foi um empate com sabor de derrota, mas esse empate só ocorreu, após a expulsão de três dos seus principasi jogadores"
As duas equipe, estão de parabéns, pois apresentaram um belo jogo, jogando duro, com raça mas na bola, sem brigas, pontapés e confusões é isso que a torcida que ver,um bom futebol e todo os dois times são, também serissímos candidatos ao título do campeonato.
Time do A. S. Camilo: Técnico, José Erisvaldo. Jogadores: Alcielho, (goleiro), Érico, Carlinhos, Jó, Ítalo, Tico, Edivan, Tainson, Ribamar, Fie, Felipe e Wilian.
Time do Flamengo: Técnico, Eloilton. Jogadores: Jocilei e Gley (goleiros), Cleomar, Alcione, Mocicley, Neto, Fran, Erik, Geovan, Marcos, Maciel.
Time do São Paulo

Já no segundo jogo, entre o Time do Vasco e o Time do São Paulo, ficou marcado pela estreia da primeira técncia, a Profª. Fátiam Dantas, tornou-se a primeira mulher a dirigir um time em um campeonato de futsal. o time do São Paulo venceu o time do vasco por 13x6, e ainda respira no campeonato, pois o mesmo corria sério rígido sério risco para cair para 2ª divisão.


Time do Internacional

Já a roda tripla, teve seu primeiro jogo, entre o Time do Internacional e o Time do Huni Kui, um jogo da rodada de domingo passado, quando ocorreu o pagaão elétrico e os mesmos, não puderam jogar. portanto jogaram, neste domingo, (18) e o time do Internacional ganhou do time do Hin Kui, por 8x4, este jogo, foi marcado pela a queda para a 2ª divisão do Time do Huni Kui, que perdeu mais um jogo e não conseguiu nem empatar e nem ganhar nenhum jogo, durante todo o campeonato.

Time do Grêmio
A roda dupla de sábado, teve o primeiro jogo entre o Time do Grêmio e Time do Huni Kui. O time do Grêmio, já classificado procurou poupar seus principais jogadores, Leocardio, Lizonaldo, Vandermilson, Erisson, dentre outros e veio para o jogo com sete jogadores, o mesmo saiu perdendo ao jogo, por 1x0, mas virou o jogo e venceu o fraquissimo time do Huni kui por 20x6. Destaque do jogo o artilheiro do campeonato, o atacante Cícero do Grêmio, que fez mais nove gols neste jogo, prefazendo um total de 36 gols no campeonato. O time do já classificado como 1º do seu grupo, com o artilheiro do campeonato e com um bom saldo de gols, já desenvolvendo uma boa tátia e técnica é, também um serissímo candidato ao título do campeonato.
Time do Grêmio: Técnico: Clávio Domingos e Rivaldo. Jogadores: Adriangelo (goleiro), Lucimar, Elenilton, Marlos, Cícero, Jemerson e Chaquinha.
Já no segundo jogo, entre o Time do Atlético e o Time do Autocar, considerado o jogo dos desesperados, pois que perdesse cairia para o 2ª divisão. O time do autocar perdeu o jogo para o time do atlético, por 10x3 e caiu para a 2ª divisão, fazendo somente um ponto em todo o campeonato

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.