Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Política: Mirlene "A voz da mulher Feijoense"

Mirle é pré-candidata pelo PSDB a Deputado Estadual
"Mirlene Silva é vereadora no município de Feijó, já foi vice-prefeita sua base é a igreja católica e educação, participa dos movimentos populares e é coordenadora do ECC ( Encontro de casais com cristo), também professora organiza os movimentos populares na cidade.
Tendo em vista que exerce um ótimo trabalho parlamentar na câmara municipal de Feijó, é filiada ao partido PSDB e está colocando o seu nome em apreciação à sociedade acriana como pré-candidata á deputada estadual há convite da executiva estadual do seu partido, uma mulher guerreira que faz do seu mandato uma voz do povo na câmara municipal e que está preparada para representar os acrianos".
Da redação do acrenotícias
Mirlene Maria das Chagas Silva, 45 anos, filha de Antônio Silva das Chagas e Francisca Nazaré Braga das Chagas, casada com João Artur de Melo e Silva, mãe de três filhos, feijoense, Licenciada em História, pela Universidade Federal do Acre, e Pós-Graduada em psicopedagogia e é professora da rede ensino estadual, exerceu se primeiro mandato parlamentar, como vice-prefeita, no período de 2002 e atualmente exercendo seu segundo mandato, agora como vereadora pelo PSDB eleita em 2008. Nestes dois anos, como vereadora já apresentou várias indicações, como Construção, reformas e ampliação de escolas, construções de açudes, construções de pontes, aberturas, reaberturas de ramais, construções de galpões, que em sua maioria foram realizadas, a Vereadora apresentou, também vários Projetos, que aprovados em sua maioria, com destaque para o Projeto de nº 452 de 01 de junho de 2009, que institui dia 27 de junho, dia da Padroeira do Município de Feijó. E comemoração a essa, data fica decreto feriado municipal em homenagem a Padroeira de nosso município Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e o Projeto de nº453, institui o aniversário do município na data em que o mesmo foi fundado, ou seja, 21 de dezembro de 1939, revogando o projeto anterior, que mudou a data do aniversário do município para 07 de setembro, o mesmo dia em que comemora a independência do Brasil, e na Área Cultural, foi aprovado o projeto de que denomina o Grupo de Teatro Arte é Viver, como sendo um Grupo de Teatro de utilidade pública. Já nas Comunidades Eclesias e Bases, a mesma há 25 anos, vêm fazendo atendimentos nessas Comunidades, coordenando o ECC, o Encontro dos Casais com Cristo, coordenando as Pastorais do município, casais. Portanto suas indicações e projetos sempre estiveram voltados para as políticas sociais, culturais, e econômicas sempre voltados para a geração de empregos e renda para os municípes. Mirlene é filha de uma das famílias mais tradicionais do município, a família Braga, sempre teve sua vida pautada nos princípios éticos, na moral, na coerência e nos bons costumes.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.