Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governador Eleito Tião Viana, visita o município de Feijó para Agradecer o Votos Recebios e Pedir Voto para Dilma Roussef

"Seu Governo Será Pautado na Simplicidade e no Trabalho"












Esteve nesse sábado, 23, no município de Feijó, o governador eleito, nas últimas eleições, o senador Tião Viana, o mesmo acompanhado do vice-governador Cesar Messias veio ao município Feijó, agradece a população feijoense pela expressiva votação que os mesmos receberam no município, pois o município de Feijó pela quarta vez contribui de maneira decisiva para eleger os candidatos da Frente Popular do Acre. O governador eleito, Tião Viana, aproveitou a oportunidade do evento popular e pediu votos para a candidata a presidente Dilma Roussef.
No início da noite, por volta das 8:00 horas, o governador eleito, Tião Viana e seu vice, Cesar Messias, estiveram visitando as Igrejas Evangélica Assembléia de Deus e a Igreja Católica, onde agradeceu a Deus e a todos os fiéis.
Já no evento popular, que contou com a presença do governador eleito Tião Viana, o vice-governador Cesar Messias, do deputado federal Taumaturgo Filho, das principais lideranças da Frente Popular de Feijó, de empresários locais e a população em geral. O governador Tião Eleito discursou e reafirmou todos seus compromissos de campanha, dizendo que esses compromissos, não era somente compromisso de campanha e sim compromisso de vida com o município de Feijó e com o estado do Acre. Segundo o governador Tião Viana, "O município de feijó, mais uma vez, foi generoso com a frente popular do Acre, pois o município, mais uma ves nos estendeu a mão e nos disse, nós vamos elege pela quarta vez eleger os candidatos da frente popular do Acre no primeiro turno, e istoceu. O município de Feijó se associou a outros 13 municípios e disseram sim a vitória da Frente Popular, elegendo dezesseis dos 24 deputados estaduais eleitos e cinco deputados federais, mostrando mais uma vez o valor do voto consciente e do voto comprometido com o desenvolvimento dessa região.
Seu governo será marcado pela simplicidade e trabalho, pois irá honrar cada expectativa da população por meio do fortalecimento da economia, criando politicas publicas que gere emprego e renda para todos, pois irá lutar para encontrar mecanismos e soluçoes para que o município alcance sua independência econômica. Fazendo investimentos na área da produção rural, na industrialização, na crianção e produção de peixe, de frango, de suínos, a produção de hortaliça e hortifrutigranjeiro, no fortalecimento bacia leiteira a produção de grão para o abastecimento do mercado.
Nós iremos vivenciar, tudo o que estamos falando, por que Jorge Viana e Binho preparam a base para o desenvolvimento do Acre, principalmente a construção da BR-364, que será inaugurada no ano que vêm. Portanto temos que aproveitar esse novo momento que o Acre está vivendo".

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.