Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Igrejas Evangélicas realizam a 1ª Marcha Profética para Jesus, em Feijó











Aconteceu na tarde desse sábado, 27, pelas principais ruas da cidade de Feijó, a primeira Marcha Profética para Jesus, realizadas pelas Igrejas Evangélicas, Primeira Igreja Batista do Bosque-PIBB, Igreja Quandrangular, Igreja Assembléia de Deus de Madureira, Igreja Internacional da Graças de Deus, dentre outras. O Evento terminou com um culto eccumênio no ginásio de esporte da escola estadual de ensino médio José Gurgel Rabelo.
Segundo o irmão Crisley Oliveira, "essa Marcha para Jesus, profetizando a libertação de Feijó, teve o objetivo de conclamar a população feijoense para glorificar e exaltar o nome do Senhor Jesus sempre e dizer para toda a população que Deus tem uma benção para todos".

4 comentários:

  1. Foi muito bonito, pois tivemos o privilegio de profetizar na nossa cidade libertação, e tambem levar a todos o amor que sentimos por Deus. Não podemos nos calar.

    ResponderExcluir
  2. Parabens todas as igrejas por esse ato profetico. Precisasse acontecer mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Professor Evilazio, por ter feito o documentario da 1ª Marcha para Jesus, que o senhor continue te abençoando, desde ja faço -lhe um convite para visitar a igreja Quadrangular. quarta e os domingos as 19:30

    ResponderExcluir
  4. EM NOME DE JESUS ESTA MARCHA PARA JESUS VAI ACONTECE MAS VEZES,FEIJÒ PRECISAVA MESMO DE DE POVO DE DEUS ENCORAJADOS SEM MEDO DE IR AS RUAS ANUCIAR O NOME DE JESUS CRISTO.GLORIA ADEUS PELA A VIDA DESSE PASTORES OUSADOS.PRINCIPALMENTE DA PIBB.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.