Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Maluf diz que parlamentares do Acre em Brasília vêm do fim do mundo com seis ou sete filhos para criar


Ao chegar à cerimônia de entrega do prêmio "Os Brasileiros do Ano", organizada pela Editora Três, Maluf disse que a única pendência judicial que dava margem para que fosse considerado um político ficha suja não existe mais. "Não resta outra opção a não ser a diplomação na sexta-feira", afirmou. Maluf foi absolvido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo de acusações que o ligavam fraude na compra de frangro quando era prefeito da capital.
Maluf disse ainda não temer o embate na Câmara entre ele e o delegado Protógenes Queiroz, eleito pelo PCdoB. "O Protógenes é fruto dos votos do Tiririca. Eu sou fruto dos meus próprios votos", ironizou. Ele disse também não concordar com o aumento salarial aprovado na Câmara, que equipara salários de deputados, senadores, presidente e vice-presidente ao de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), hoje de R$ 26.732,13.

Deputados do fim do mundo com meia dúzia de filhos para criar

"Tem de ser político por vocação e não por salários", afirmou. "Eu não preciso disso, vocês sabem", disse, acrescentando que mora na mesma casa há muitos anos e continua casado com a mesma mulher, Sílvia. Porém, na avaliação dele, há deputados que realmente precisam de um salário maior. "Mas também tem aqueles deputados de Roraima, Rondônia, Acre, que vêm lá do fim do mundo com seis ou sete filhos para criar", afirmou.

Um comentário:

  1. o brasileiro merece o que acontece,veja só em quem os paulistas votam:

    paulo maluf

    tiririca

    clodovil

    cãozinho dos teclados aúúúú

    por causa desses cabeças de vento que votaram nesses tipos,todo pais sofre as consequências

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.