Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Civil faz Reconstituição da Morte de Ismaille









Durante toda a manhã desta quarta-feira, 16, a policia civil realizou a reconstituição da morte do do funcionário do DEAS, Eloy Ismaille.
Segundo o Delegado Diogo Cavalcante, "foi solicitado pelo o mesmo uma exame de reprodução simulada dos fatos ocorridos no dia 10 de janeiro, quando infelismente aconteceu o acidente com Ismaille. Então, foi solicitado este exame de reprodução e vieram três perítos criminais do município de Cruzeiro do Sul, para que juntamente com as pessoas envolvidas naquele trágico acidente, reproduzir fielmente cada fato, como foi narrado pelos os próprios envolvidos em seus depoimentos. Portanto, com esta reprodução por meio de procedimentos técnicos é possível ver as versões apresentadas pelas as pessoas, e se é possível se os fatos ocorrem do jeito que os depoentes colocaram em seus depoimentos.
Este tipo de exame é procedimento bastante eficiente nestes tipos de casos para pode verificar alguma falha alguma mentira e algo que não esteja batendo com a realidade averiguado por meio dos fatos.
Após, feito todos esses procedimentos será emitido um laudo, no prazo de dias. E, com esse laudo em mãos, o mesmo será encaminhado para um períto engenheiro elétrico, especialiasta em eletricidade para que o mesmo possa dá o último laudo referente ao caso. Aí, com base nesse dois laudos, será possível concluir o inquérito policial e remeter para a justiça".

Um comentário:

  1. Hoje depois de quase dois meses do trágico acidente que acabou levando meu irmão a óbito, a população de Feijó quer saber a real causa da morte de uma pessoa tão querida em nossa cidade, hoje com o laudo cadavérico em mãos posso afirmar a todos que meu irmão foi eletrocutado. Agora eu como irmão e todos da família de ISMAILLE querem saber não mais os motivos de sua morte e sim se houve premeditação ou não em tudo que aconteceu, porque tudo que vejo ate hoje sobre a investigação nada mais é que “vista grosa”. E também muita contradição dos envolvidos nesse trágico acidente que acabou tirando a vida de meu irmão.

    ALAN THAYSSON”

    ResponderExcluir

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.