Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TRAGÉDIA EM RIO BRANCO: Adolescente tem cabeça decepada ao ser imprensada entre poste e ônibus



A jovem  Vitoria Raniele Cardoso de Lima, 13 anos, moradora do bairro Santa Inês teve morte trágica na noite deste sábado (09) quando retornava para casa após um culto em uma Igreja na rua Vitoria no bairro Conquista.
De acordo com informações a adolescente que morava com a avó, uma idosa de 66 anos foi convidada por uma vizinha a participar de um culto em uma Igreja Evangélica no bairro Conquista, a vizinha e a jovem foram acompanhadas de varias outros moradores do bairro Santa Inês em um ônibus Escolar locado para um evento que acontecia na Igreja do bairro Conquista.
Na saída do culto todos já estavam dentro do ônibus e  Vitoria Raliene estaria sentada na última poltrona, e o ônibus ainda estacionado aguardando a entrada dos passageiros, quando a adolescente ficou de pé e colocou a cabeça para o lado de fora da janela do ônibus no exato momento em que o motorista iniciou manobra para sair do acostamento da rua.
Nesse momento a lateral traseira do ônibus bateu contra o poste e o motorista avançou para frente quando ouviu gritos dos passageiros é que  Vitoria teve a cabeça decepada ao ser prensada entre o ônibus e poste de energia elétrica.
A cabeça da garota caiu no meio da rua enquanto do tronco para baixo o corpo caiu sobre a poltrona dentro do ônibus.
Crianças e adultos que estavam dentro do ônibus entraram em desespero ao testemunharem a cena macabra de parte do corpo se debatendo na poltrona sem a cabeça e espirrando sangue para todo o lado e ao saírem do coletivo se depararam com a cabeça da jovem no meio da rua.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local não existia nada a fazer, pois a cabeça estava no meio da rua e o corpo dentro do ônibus.
Policiais militares do 4º Batalhão e Batalhão de Operações Especiais – BOPE isolaram o local da ocorrência enquanto aguardavam a chegada da Polícia Técnica Cientifica para realização de pericia e resgate do corpo da vítima.
O motorista identificado pelo nome de Charles permaneceu no local em estado de choque e foi conduzido a Delegacia Central de flagrante – DEFLA para prestar esclarecimentos ao delegado plantonistas.
A avó da adolescente que tem 66 anos, e morava sozinha com a neta foi avisada da tragédia pelos pastores da Igreja em que acontecia o evento e pastores visitantes que teriam levado a adolescente para participar de um congresso da juventude.
De acordo com depoimentos de testemunhas o acidente foi uma fatalidade, pois o motorista não teve culpa no evento e a jovem se distraiu ao colocar a cabeça para o lado de fora da janela e pela rua ser estreita o motorista teve que fazer uma manobra de ré para se afastar de uma caminhonete também estacionada e assim fazer a manobra de saida quando aconteceu a tragédia.
IMAGNS
http://www.ecosdanoticia.com.br/noticias-manchete/2014/07/tragedia-em-rio-branco-adolescente-tem-cabeca-decepada-ao-ser-imprensada-entre-poste-e-onibus.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.