Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policiamento de Trânsito, já tem em mão o Bafômetro e fará o uso do mesmo a partir deste final de semana




Segundo o comandante da Policia Militar no município, Capitão Estephan Barbary Neto, com a chegada do Bafômetro será montada as operações de trânsitos. O bafômetro será utilizado quando tivermos atuando com o policiamento de trânsito, fazendo as blitzs. E, essas blitzs serão desencadeadas a partir deste final semana e causa alguém seja flagrado com sintomas de embriaguês alcoolica será convidado a fazer o teste, se o mesmo não passar no teste, infelizmente será conduzido para a delegacia e seraõ tomadas providências cabíveis.
O Capitão frisou, ainda que a partir desta, sexta-feira, 25, já se iniciarão as operação pré-carnaval,que vai até dia, 03, quando se inicia a operação propriamente dita do carnaval, então serão duas operações que irão contemplar o carnaval, para que se possa total tranqüilidade a sociedade, ao cidadão, aos foliões, aos condutores de veículos, dos pedestres, para que se possa evitar acidentes, com esse trabalho preventivo e não venha ocorrer nem um óbito nesse período carnavalesco. É importante ressaltar que em razão do carnaval de Feijó, ser também uma atração para os taraucaenses, nossa preocupação é na saída desse povo que opta pelo carnaval de Feijó, faremos também um trabalho de acompanhamento desses moradores vizinhos na saída deles para seus respectivos municípios, para que não tenhamos ocorrência de trânsitos, com vítima fatal no deslocamento, entre ambos municípios.
Nos estamos planejando de acordo com as metas estabelecidas pela secretaria de segurança pública, um trabalho que contempla uma série de operações. Operações essas que serão desencadeadas a partir desta quinta-feira, na área urbana do município, são operações de arrastão, que diz respeito a abordagem, fiscalização no trânsitos e de bares, nos bairros de maiores evidências. Nestes bairros serão mantidos a patrulha no período de 24 horas naqueles bairros, principalmente, nos bairros de maior índice de ocorrências.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.