Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assaltantes de banco são presos na fronteira pelo BOPE na Fronteira

Um dos presos é Agostino Salles, que participou do assalto ao Banco do Brasil em Feijó
Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam na tarde de sábado, 16, quatro homens acusados de envolvimento em assaltos a banco em várias cidades do estado do Acre. Entre eles, Agostino Salles, 43 anos, acusado de participação no assalto à agência do Banco do Brasil, em Feijó, em 2009.

De acordo com informações do Coronel Aires, comandante do 10º Batalhão de Brasiléia, o quarteto foi preso quando se preparava para atravessar a fronteira.

Além de Agostino Salles, que é considerado assaltante de alta periculosidade, foram presos mais três presidiários em liberdade condicional. Existe a suspeita de que eles estariam planejando roubar uma casa de Câmbio na Bolívia.

Segundo o Coronel Aires, Agostino possui mandado de prisão preventiva e já teria participação em três grandes assaltos. Além do assalto ao BB de Feijó, ele também teria participação ao roubo a agência no DETRAN-Acre, um assalto no município de Sena Madureira e outro na Vila Caquetá.

Em todos os assaltos o bando trocou tiros com a polícia, mas a prisão na cidade de Brasiléia surpreendeu os acusados. Eles estariam sendo monitorados desde o momento em que saiu de Rio Branco com destino a fronteira.

Por questões de segurança, os acusados foram transferidos imediatamente para Rio Branco, onde os procedimentos legais serão tomados.
http://agazeta.net/policia/123-noticia2/2600-assaltantes-de-banco-sao-presos-na-fronteira-pelo-bope.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.