Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

ISE/AC abre edital para 42 vagas

O Instituto Sócio-educativo do Acre (ISE/AC), divulgou edital (nº 01/2011) para realização de processo seletivo p/ preencher 42 vagas de nível médio e superior. A remuneração é de até R$ 2.346,11, com carga horária de 40h semanais. Os cargos são para agente sócio-educativo, Assistente Social e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas de 24 de outubro a 9 de novembro de 2011, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos seguintes locais: no Centro de Juventude do São Francisco, situado na Estrada do São Francisco, 1.682, Rio Branco; no Centro Sócio-educativo (CES) Juruá, situado à rua Pedro Teles, 592, Bairro Manoel Terças, Cruzeiro do Sul; no CES Feijó, situado na Avenida Plácido de Castro, 496, Bairro Centro, Feijó/AC; e no Centro de Juventude, situado à rua Maranhão, 1.947, Sena Madureira/AC.

O Curriculum Vitae deverá ser entregue, até o último dia do prazo para inscrição, juntamente com as cópias dos documentos. A validade do processo seletivo será de 24 meses a partir da data da publicação da homologação do resultado final. (Concursos no Brasil)

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.