Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Parcerias entre Governo do Acre e Banco do Brasil leva linha de Créditos aos pequenos empreendedores do município

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24, no auditório da Cedup-UAB, uma palestra sobre as linhas de crédito que o Banco do Brasil disponibilizará para os pequenos empreendedores do município de Feijó.

De acordo com o gerente do Banco do Brasil, o microcrédito orientado é uma linha de crédito, que vem assistir as pessoas que em sua maioria estão fora do sistema bancário, e do mercado formal e que trabalham por conta própria, exercendo atividades que em sua maioria das vezes só dar mesmo para manterem algumas despesas familiares. Mas, agora essas atividades poderão se transformar em um negócio.

O banco do Brasil irá apoiar esses pequenos negócios com linhas de créditos, que é um capital de giro, com parcelas de quatro até doze meses, com um juro de 0,64% ao mês, e serve também para investimentos na aquisição de insumos e equipamentos para estes pequenos negócios.     

De acordo dom a representante da secretaria de pequenos negócios no município de Feijó, Jaciara Rodrigues o objetivo desta palestra é falar sobre microcrédito orientado é preocupação que surgiu com a Presidenta Dilma, de ter políticas públicas, também voltadas para o pequeno empreendedor e o pequeno negócio. 

E, o governador do estado do Acre Tião Viana, conseguiu junto ao governo federal trazer e implantar estas políticas públicas voltadas para os pequenos empreendedores, em todo o estado do Acre. 

E, esta políticas públicas já se tornaram uma realidade no município de Feijó, e, no dia de hoje, o Banco do Brasil, está abrindo uma linha de crédito favorável aos pequenos empreendedores.  Aonde todos terão a oportunidade de pequenos abrirem seus pequenos negócios  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.