Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Civil prende quadrilha de ladrões e recupera vários produtos roubados

Agentes da policia civil Mourão e Elisandro, por meio de processos investigativos, conseguiram prender uma quadrilha que há dias vinham realizando roubos e furtos nos bairros da cidade
De acordo com os ladros os policiais civis conseguiram recuperar vários produtos, como 06 caixinha de som, 01 receptor de televisão, 01 aparelho de DVD, 01 playstation com duas manetes, 02 bombas hidráulicas, 01 motor de rabeta, 03 sacas de arroz, 02 sacas de açucares e  um quadro de bicicleta.
Com está apreensão da quadrilha e com a recuperação dos produtos roubados os agentes conseguiram solucionar vários casos de roubos e furtos, denunciados pelos moradores, principalmente do bairro Gení Nunes.

De acordo com os policiais civis, os mesmos não desenvolvem melhor seus trabalhos investigativos e de busca e apreensão, devido as más condições de trabalho, principalmente no tocante as viaturas, que há mais de dois meses que as viaturas da delegacia de policia se encontra com defeito e até o momento, não foi tomada nenhuma providência para solucionar os problemas das mesmas.
A policia civil do município de Feijó tem hoje para atender as ocorrências e realizar a entregas de documentos somente duas motos, mas como se encontra no período chuvoso os trabalhos dos policiais ficam bastante limitados, devido as fortes chuvas que ocorrem no município de Feijó.

Mesmo, assim os policiais estão realizando seus trabalhos de investigações e de busca e apreensões e vem conseguindo êxitos, pois nos últimos meses conseguiram recuperar vários produtos roubados e prender vários ladrões.

Os policiais civis aguardam com ansiedade que seja solucionado o mais breve possível os problemas das viaturas da policia civil de Feijó, para que os agentes possam desenvolver e melhor seus trabalhos e atender melhor a população.    

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.