Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais um integrante da quadrilha que assaltou BB de Feijó é preso

Danilo Braga da Costa, 31 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil do município de Cruzeiro do Sul, quando estava na casa de parentes no bairro do Telégrafo.

Danilo é acusado de participação em um assalto ocorrido em 2009 ao Banco do Brasil do município de Feijó, em uma ação que aterrorizou os moradores da cidade.

Na época do crime, o bando fortemente armado metralhou a porta de vidro da agência do banco, onde fez clientes e funcionários de reféns, roubando uma quantia em dinheiro não revelada pelo banco, mas estimasse algo em torno de R$ 1 milhão.

Durante a fuga, os assaltantes trocaram tiros com a Polícia e roubaram veículos até chegar a BR-364 onde abandonaram os carros e se embrenharam na mata.

Na fuga, os criminosos executaram durante uma troca de tiros o sargento da Polícia Militar Josimar Costa Moreira na balsa entre os municípios de Feijó e Sena Madureira.

O assaltante preso em Cruzeiro do Sul será recambiado para o Presídio Estadual em Rio Branco.
http://www.agazetadoacre.com/index.php?option=com_content&view=article&id=26057:mais-um-integrante-da-quadrilha-que-assaltou-bb-de-feijo-e-preso&catid=75:policia&Itemid=108

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.