Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Time do Amazônia de Rio Branco-Ac, realiza pré-contrato com os três melhores Jogadores de Futsal de Feijó

Proposta irrecusável do time do Amazônia leva os três melhores jogadores do município de Feijó


De acordo com o técnico da seleção feijoense de Futsal, Genival Campos,  teve  inicio um processo de renovação na seleção feijoense de futsal e isto vem demonstrando que a o município de Feijó continua tendo potencial, como ocorria na década de 80 e 90, que notabilizou jogadores como Regner, Gerson, Cabeção, dentre outros. E, esta nova safra de jogadores promete muito, pois todos em sua maioria têm muito habilidades e técnicas.   

E, o amistoso entre a seleção feijoense e o time do Amazônia foi de fundamental importância para o futebol feijoense, e já trouxe benefícios para alguns jogadores de Feijó. Pois os dirigentes do time Amazônia estavam observando os jogadores da seleção feijoense, e conseguiram observar muito bem e gostaram da desenvoltura, das habilidades e técnicas de três jogadores do selecionado feijoense, o Dhemerson do time do flamengo, o Jeferson do Gui Vídeo e o Jeff do Vasco, que vêm se destacado em todos os campeonatos tanto de campo como de futsal. E, que foram destaque também neste amistoso.

Aí os dirigentes do time do Amazônia gostaram da habilidade e técnicas dos mesmos e resolveram contrataram para uma pré-temporada na capital Rio Branco, aonde o time do Amazônia irá participar de três competições, o campeonato metropolitano, o aberto da TV5 e o aberto do município de Bujari, que serão teste de fogo para os atletas feijoense, aonde eles possam se aprovados e participarem juntamente com seu time Amazônia do campeonato estadual de futsal – 2012 e da copa norte.

Esperamos que estes atletas possam ter condições de mostrarem todos os seus potenciais, suas habilidades e técnicas para mostrarem todos seu futebol e possam serem aprovados e o município de Feijó, possa ser reconhecido mais uma vez no cenário esportivo estadual e nacional, que tem potencial também no esporte em equipe. Acrescentou Genival o técnico da seleção feijoense de futsal.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.