Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais Um Crime Bárbaro no município de Feijó

Será o município de Feijó, o município acreano dos crimes bárbaros, cruéis e brutais?

Será sepultado por volta das 16horas, no cemitério Santa Cecília, o corpo daquele que  chamou-se em vida, Raimundo da Costa Cunha, vulgo, Peruano, 54 anos, casado pai de sete filhos.

Peruano como era conhecido por todos era trabalhador rural, diarista e nas horas de Volga catador de latas. Na noite do dia, 22, quarta-feira de carnaval, Peruano saiu mais uma vez de sua residência em busca de catar latas e vende-las, para ajudar no sustento de sua família.   

Por volta das 3h: 30 da manhã de quarta-feira, 22. Peruano foi encontra jogado ao chão desacordado, com vários hematomas, escoriações pelo o corpo, e a cabeça toda praticamente toda quebrada,  em frente ao cemitério Santa Cecília. Peruano, foi conduzido ao hospital geral de Feijó.

Mas, uma vez o hospital geral de Feijó, sem ter as mínimas condições médico-hospitalares, para os respectivos atendimentos cabíveis. A equipe médica de plantão resolver encaminhá-lo, para uma unidade hospitalar mais sofisticada, na capital Rio Branco-Ac. 

O cidadão Raimundo da Costa Cunha, Peruano, não agüentando os ferimentos e os procedimentos médicos, e permanecendo em coma por várias horas, o mesmo veio ao óbito, por volta das 21horas, dessa quarta-feira, 22, no pronto socorro de Rio Branco-Ac. 

De acordo com a Certidão de Óbito de nº 00760001552012400043117000728778, assinado pelo médio Dr. Carlos Calderon – CRM 082. Peruano, morreu de hemorragia intracraniana, traumatismo crânio-encefalico e ação contudente.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.