Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Seleção feijoense está invicta nos amistosos realizados em casa

Dando continuidade a seu processo de renovação e se preparando para campeonatos futuros, a seleção feijoense realizou mais um grandioso amistoso contra a seleção de Cruzeiro do Sul.
Seleção feijoense: Efraim, Cleomar, Carlinhos, Felipe, Jeff, Dheimerson, Genival (técnico), Mocicley, Aucione, Ismaique, Paraiba, Airton, Ribamar e Alcielho

Na tarde desse domingo, 18, a seleção feijoense realizou mais um amistoso contra a fortíssima seleção de Cruzeiro do Sul. Um jogo que tinha tudo para ser um grande clássico, mas foi marcado por muitas faltas, deixando o jogo fraco, sem muitas emoções, poucas jogadas bonitas e o esquema tático e técnico dos dois técnicos ficou muito a desejar.
Seleção cruzeirense: Gate, Marcelo, Júnior, Malony, Gilmar Careca, Elivelton, Tom, Valdo, Cledson e Guima

Os árbitros deixaram muito a desejar, deixando de marcas faltas ou até marcando faltas desnecessárias, para ambas as equipes e deixando a torcida bastante revoltada, principalmente após as expulsões de dois jogadores da seleção de Cruzeiro do Sul e um jogador da seleção feijoense. 

Mas, a seleção feijoense confirmou o favoritíssimo e venceu seleção cruzeirense por 15 X 10, mantendo desta maneira 100% de aproveitamento dentro de casa.   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.