Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Verador Calúdio Braga, PSB, se destaca pelos vários Projetos e indicações que apresenta na Cãmara de Vereadores


Vereador Cláudio Braga, PSB, vem se destacando na Câmara de Vereadores pela sua capacidade de busca políticas públicas para a melhoria de vida de todos os feijoenses.

E, mais uma vez o parlamentar subia a tribuna de honra da Câmara de Vereadores para reivindicar Junto às instituições públicas municipais e estaduais medidas e indicações para que venha beneficiar a todos.

Fez indicação, junto à secretaria de agricultura municipal, que a mesma contrate técnicos e gerentes de produções para realizarem capacitações e organizações produtivas nas comunidades rurais, para alavancar a produção rural em grande escala, e valorando  com isto, também a agricultura familiar e com isto a aquecer a economia local. 

O Vereador, fez também indicações a secretaria municipal de saúde, a secretaria municipal de meio ambiente e corpo de bombeiros que juntas estas entidades possam promoverem oficinas de primeiros socorros e preservação ambiental , junto as comunidades rurais e capacite moradores da própria comunidade para esses moradores possam atuarem juntos as suas comunidades, melhorando cada vez mais as sua qualidades de vida.    

O Parlamentar fez duras críticas enviando documentos pedindo uma rápida solução a instituição financeira Bradesco, por meio de Banco Postal, tenha um local fixo para atender seus clientes com qualidade e responsabilidades, a todos que procuram este banco postal, para realizarem seus negócios.
    
E, mais o parlamentar volta a subir a tribuna de honra da casa para reforçar as várias solicitações que o Veredor fez aos Deputados Federais acrianos, na Câmara Federal.
De acordo com o Ofício de nº 581/11/ CMF/Secretaria
Aos Excelentíssimos Senhores
Deputado (a) Federal do Acre Márcio Bittar (PSDB), Flaviano Melo (PMDB), Perpétua Almeida (PCdoB), Gladson Cameli (PP), Sibá Machado (PT), Henrique Afonso (PV), Taumaturgo Filho (PT) e Antonia Lúcia (PSC).
Por meio deste Oficio o Vereador Cláudio Braga, (PSB) solicitou dos Deputados Federais que alocassem nas emendas parlamentares as prioridades abaixo elencadas para o município de Feijó.
1- Postos policiais para os bairros de Feijó;
2- Saneamento básico na zona urbana de Feijó;
3- Casa do agricultor;
4- Corpo de bombeiro;
5- Aquisição de ônibus para transporte escolar;
6- Uma rodoviária para o município de Feijó;
7- Centro Cultural de Feijó;
8- Ambulâncias
9- Maternidade;
10- Aterro sanitário.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.