Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cão da Raça Pit Bull Ataca Professor no Bairro Esperança

De acordo com o professor Benedito Gomes de Paiva, por volta da meia noite de domingo, o  mesmo foi levar uma amiga em sua residência no Bairro Esperança, que juntamente com ele estava vindo de uma danceteria. Ao notarem que a casa da amiga estava fechada, a mesma resolveu dormir na casa da amiga dela. Professor Benedito, gentilmente foi abrir o portão da casa para que a amiga pudesse adentrar na casa, foi quando o dono da casa gritou cuidado com o cachorro. Aí já era tarde.
Segundo o professor Benedito era um cão da raça Pit Bull, que avançou ferozmente para cima dele e por pouco não o matou. Os cães da raça Pit Bull, são conhecidos por terem uma mordida muito forte e não largam a pressa enquanto não a devora. O Pit Bull atacou o professor Benedito, deixando-o, com varias marcas de mordidas, no braço, nas mãos, na coxa, na cabeça e principalmente na região do abdômen, que segundo a vítima atingiu órgãos internos, causando-lhe muitas dores e escoriações e hematomas, por todo o corpo.
E, se não fosse a intervenção do dono do cachorro, que lhe socorreu, professor Benedito, não teria resistido, pois lutou com o cão feroz, na base de uns cinco minutos, e o cão não desistia de tentar lhe matar e o mesmo estava, já muito cansado e ferido e sem mais nenhuma condições de lutar.  

Um comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.