Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Concurso Caixa 2012 - Edital e Informações sobre provas

Cartão de Confirmação de Inscrição pode ser consultado a partir de 18 de abril, no site da Cesgranrio. Provas do cargo de nível médio acontecem dia 22. 

Os mais de um milhão de candidatos inscritos no Concurso Caixa 2012 para a formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico Bancário Novo (Carreira Administrativa) devem ficar atentos. É que já está disponível o Cartão de Confirmação de Inscrição, contendo as informações sobre local e horário de aplicação das provas, que estão previstas para o dia 22 de abril de 2012.
O concurso também ofereceu oportunidades para cargos de nível superior (Advogado, Arquiteto e Engenheiro nas áreas Agronômica, Civil, Elétrica e Mecânica), mas essas provas foram aplicadas em data diferenciada: dia 15 de abril de 2012.
Prepare-se:
- Questões de técnico Bancário
- Provas de concursos anteriores da Caixa
- Apostila para Técnico Bancário

Confirmação de Inscrição - Local de Prova

Para ter acesso às informações sobre a confirmação de inscrição, os candidatos deverão acessar diretamente a página segura da Cesgranrio, pelo link:
https://seguro3.cesgranrio.org.br/caixa0112_m_confirmacao.aspx
Feito isso, basta digitar o número do CPF e clicar no botão "Continuar".

Sobre o Concurso Caixa 2012

As oportunidades na Carreira Administrativa da Caixa exigem do interessado o nível médio completo em qualquer área de formação, enquanto que para a Carreira Profissional é preciso ter formação de nível superior na respectiva área. Está reservada a cota para portadores de necessidades especiais, em conformidade com a legislação pertinente: de cada grupo de 20 candidatos admitidos no polo de opção, um será pessoa com deficiência considerada aprovada.

Os inscritos ao cargo de Técnico Bancário Novo passarão por três etapas de avaliação, que serão: provas objetivas, prova de redação e, por fim, exames médicos admissionais, os quais serão feitos pelos aprovados e classificados nas duas etapas anteriores e acontecerão conforme as necessidades de provimento da Caixa. Já os candidatos a Advogado, Arquiteto e Engenheiro passarão por provas objetivas, provas discursivas, avaliação de títulos e também exames médicos admissionais, seguindo o mesmo critério anterior.

Financeiramente, o Técnico Bancário Novo começará a carreira recebendo um salário inicial de R$ 1.744,00 por mês, acrescido de uma série de vantagens, como a participação nos lucros e nos resultados, Plano de Saúde e Plano de Previdência Complementar, auxílio Refeição/Alimentação e auxílio Cesta/Alimentação. Terá de cumprir uma jornada diárias de 6 horas diárias, de segunda a sexta, desempenhando atividades administrativas, prestando atendimento aos clientes e ao público e efetuando operações diversas relacionadas com o cotidiano bancário.

Na Carreira Profissional - Advogado, Arquiteto e Engenheiro - a remuneração inicial será de R$ 7.734,00, contando com as mesmas vantagens do Técnico Bancário Novo e cumprindo uma jornada de 8 horas diárias.
Como já informamos, as provas objetivas e de redação para o cargo de nível médio serão aplicadas no dia 22 de abril de 2012, tendo a duração de 4 horas.  A tabela completa contendo as cidades de aplicação das provas pode ser consultada no segundo anexo do edital.

Os gabaritos das provas objetivas serão distribuídos à Imprensa e disponibilizados no site da organizadora no primeiro dia útil seguinte ao de realização das mesmas. Os resultados finais para as carreiras administrativa e profissional possivelmente serão divulgados nos dias 19 de junho e 09 de julho de 2012, respectivamente.

http://concursosnobrasil.com.br/concursos/br/concurso-caixa-2012.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.