Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

IMAC realiza a segunda maior apreensão de Jabutis no município de Feijó.


De acordo com representante do IMAC, no município de Feijó Luciano Ferreira Muniz, por meio de mandato policia de busca e aprensão, ao longo de todo o Rio Envira foram encontrados presos em cativeiros no Seringal Monte verde 49 nove jabutis, que foram reconhidos ao depósito do IMAC na cidade de Feijó. Estes jabutis estavam presos em chiqueiros em baixo de uma escola e na casa do cidadão Antonio Lopes, morador daquela localidade e stava pronto para ser embarcados em batelões e canoas para serem comercializados na cidade de Feijó.   

E, aprensão dos jabutis se deu devido uma denúncia. E todas as denúcias recebidas é feito apuração e ao receber mais esta denúncia uma equipe do IMAC, junto com a policia civil e militar, foram verificar a veracidade da denúncia e foi compravado que no Seringal Monte Verde o cidadão Antonio Lopes mantinha em cativeiro em sua residência e uma escola uma grande quantidade de jabutis para serem comercializados. Foi cumprido o mandato de busca e apreensão e feito o boletim de ocorrência e os jabutis foram reconhidos ao depósito do IMAC.

O representante do IMAC, pede que a comunidade e a população em geral continue a denúnciar o comércio clandestino e ilegal.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.