Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais Um Grave Acidente na BR-364

De acordo com Boletim de Acidente de Trânsito Dentra/Ac, de nº 032667, por volta das 11h:30 da manhã dessa segunda-feira, por volta do quilômetro 55 da BR-364, sentido Feijó/ Manuel Urbano. Um carro fiat Siena elflex, de cor preta, placa de nº hac 2128, dirigido pelo o motorista Artur Leonardo Arcoverde, colidiu com uma bicicleta, que era conduzida por menores estudantes, que sofreram graves ferimentos e hematomas e escoriações por todo o corpo.

De acordo com a médica plantonista Dr Sandra, a menor de 14 anos J. A.S. que foi uma das vítimas de atropelamento sofreu traumatismo craniano, e suspeita de hemorragias internas. Devido o seu estado de saúde ser muito grave a mesma será encaminhada a capital Rio Branco-Ac. Já o menor E. S. S de 12 anos, sofreu vários ferimentos, hematomas e escorriações por todo o corpo.
De acordo com o pai da menor J. A. S de 14 anos, o trabalhador rural José Ferreira da Silva, a sua filha e o menor E.S.S, estavam vindo da escola, que fica diatante de suas residências três quilometros, quando foram atropelados por um carro que vinha em alta velocidade e não deu tempo os estudantes se defenderem da colisão com o carro. Este acidente de trânsito e outros que já ocorreram na mesma localidade tudo é devido a falta de transporte para os alunos que moram distante da escola e têm que se deslocarem até a escola para estudarem.
   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.