Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereador Pelé Campos,PMDB, Tem Mais Três Projetos Aprovados


O Vereador Pelé Campos, PMDB, vem exercendo seu mandato como Presidente da  Câmara de Vereadores de  forma democrática, transparente e sem cor partidárias. Desenvolvendo seus trabalhos como, Parlamentar fez várias indicações, requerimentos e projetos, todos aprovados.

E, na última sessão terça-feira, 28, o Vereador teve mais três projetos aprovados que serão de suma importância para melhoria de vida de toda a população feijoense.  

O projeto de Lei de nº 20 de abril de 2013, institui o programa municipal de incentivo a cooperativas e associações de produção, de créditos, comercialização ou prestação de serviços de pequenos e micro produtores.

Já o projeto de Lei de nº 22 de 29 de abril de 2013, dispõe sobre a obrigatoriedade de a prefeitura municipal construir poços artesianos em setores onde, constantemente, falta água potável, visando futura escassez. 

No projeto de Lei de nº 26 de 29 de abril de 2013, prevê  a existência de guias ou rampamentos para deficientes físicos nas vias públicas e edifícios de uso públicos. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.