Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mais Um Acidente de Trânsito

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 1473/12-13, da policia militar, por volta das 17h:00, a guarnição da policia militar foi acionada via 190 para atenderem um acidente de trânsito. 

Os policiais militares comandada pelo o Sgtº PM Helinaldo deslocaram-se até o local do acidente de trânsito, na rua Plácido de Castro, centro, em frente a escola José Augusto, e encontraram Onácílio dos Santos Silva, 26 anos, que segundo informou aos policiais, que o mesmo trafegava com seu veículo Gol de cor preta, Placa NAC 5388, quando o menor de 17 anos, A. A, trafegava na mesma via no mesmo sentido conduzindo uma moto NXR BROS de cor preta e tentou fazer uma ultrapassagem pela direita do veículo de Onácílio, o que ocasionou uma colisão entre os veículos.   
Quando os policiais militares chegaram ao local do acidente o menor A. A, já havia se retirado do local e se dirigido ao hospital geral de Feijó, para atendimentos médicos, bem como havia retirado a moto do local, não apresentando se quer documentos do veículo o que impossibilitou medidas administrativas. 
Os policiais militares deslocaram-se até o hospital onde encontraram o menor A. A, que se encontrava com um corte no pé, e que informou aos policiais que a moto conduzida por ele era de seu tio Edcasio Wanderley.
Os policiais militares deslocaram-se até a residência do dono da moto o Sr Edcasio Wanderley Alves que mora no mesmo endereço do menor, onde o mesmo assumiu que havia entregado a direção da moto a seu sobrinho  menor de idade. O senhor Edcassio se responsabilizou em arcar com os custos financeiros advindas do concerto do veículo do senhor Onácílio, que sofreu as seguintes avarias: para choque dianteiro quebrado, aro da roda dianteira direita amassado e para-lama dianteiro do lado direito amassado.    

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.