Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bando explode caixa eletrônico do Supermercado Pague Pouco na madrugada

Por volta das 3h da manhã desta quarta-feira, 29, quatro homens fortemente armados explodiram com dinamite o caixa eletrônico do Banco do Brasil nas dependências do Supermercado Pague Pouco, localizado na rua Maracanã, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco.
De acordo com informações, o grupo utilizou um veiculo fiat uno para arrombar as grades do local onde ficava localizado o Caixa.  Segundo o vigilante do local, o grupo usou bananas de dinamite para explodir o caixa e levar todo o dinheiro. A ação demorou menos de 5 minutos.
Ao deixarem o local, os bandidos atiraram contra fachada do supermercado e da guarita aonde estava o vigilante.  Os vidros da frente do supmercado de propriedade do grupo Recol ficaram estilhaçados.

A polícia suspeita que a ação criminosa seja de responsabilidade do mesmo grupo que recentemente explodiu dois caixas eletrônicos no Supermercado Araújo, localizado na rua Isaura Parente. De acordo com as autoridades, essa já é a segunda vez que bananas de dinamites são usadas para explodir caixas de bancos em Rio Branco.

Apesar de trabalhar com a hipótese de que o bando seja de fora do Estado, até o momento ninguém foi identificado pela polícia. A PM não soube informar com precisão os valores levados pelo bando.

http://www.ac24horas.com/2014/01/29/bando-explode-caixa-eletronico-supermercado-pague-pouco-na-madrugada/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.