Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Agente penitenciário se apresenta na Delegacia Antiassalto

Arma usada pelo  AGEPEN 
O agente penitenciário, que pediu para ter a identidade preservada já se apresentou na delegacia antiassalto e também entregou a arma (foto) que matou o bandido. “Está claro pra gente a situação de legítima defesa de outrem. Faremos o despacho e entregaremos ao juiz de plantão”, informou o delegado Alcino Junior.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia está empenhada em localizar os outros dois envolvidos no assalto, que também são reincidentes do sistema prisional. “Acredito em poucas horas a gente consiga apreender a segunda motocicleta que foi utilizada e o segundo elemento em flagrante, esse que também tem passagem por roubo”, disse.
O assalto
Na manhã desta terça-feira, 28, por volta das 10h, na rua Major Ladislau Ferrreira, bairro Abraão Alab, durante um assalto, um dos assaltantes foi baleado por um agente penitenciário e faleceu quando recebia entendimento médico em uma ambulância do Samu. De acordo com a polícia, a vítima do assalto foi o sogro do governador Tião Viana.
Segundo a polícia, o senhor Benedito Francisco de Oliveira, 76 anos, estava saindo do seu carro, modelo Tucson, quando dois homens, que estavam em uma moto, abordaram o mesmo e tentaram levar seu carro.
Um agente penitenciário, cujo nome será resguardado, que estava malhando em uma academia, próximo do local, percebendo o assalto deu ordem de prisão aos assaltantes, que reagiram e começaram a tirar.
No tiroteio, um dos assaltantes foi atingindo no peito. Uma equipe do Samu esteve no local, mas o acusado não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância. O sogro do governador não sofreu nenhum ferimento.
Leia mais:

http://agazeta.net/noticias/noticias/2776-agente-penitenciario-se-apresenta-na-delegacia-antiassalto

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.