Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Menina de 12 anos é assassinada em Brasiléia

O homicídio da garota de 12 anos identifica como Maria Antônia Santos de Souza aconteceu na tarde deste domingo (27) no Bairro 28 de Maio, em Brasiléia.
De acordo com informações, ela teria sido encontrada pelo padrasto dentro da rede atada na cozinha agonizando, ele alertou a todos no bairro e obteve ajuda de um taxista para levar a menina ao hospital ainda com vida.
Os profissionais do hospital ainda tentaram reanimar a jovem, mas ela não resistiu. A primeira hipótese apresentada seria que a ela teria tentado se suicidar por enforcamento.
Ela estaria a poucos centímetros do chão e teria utilizado os cordões, não foram encontrados marcas em seu pescoço. A partir daí começou o mistério sobre o que poderia ter acontecido com a jovem.
Os peritos criminais e policiais estiveram no local para coletar informações e algo que possa ajudar no caso. Foi constatado ainda, que a jovem estava com marcas de arranhões de unha recente, o que levantou suspeita de asfixia mecânica, ou seja, alguém ou algo pode ter apertado seu pescoço.
O corpo da jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, na Capital para que passe por exames. As autoridades estão investigando a possibilidade de tentativa de estupro seguido de homicídio e segundo parentes e amigos, a menor não teria motivo para tirar a própria vida.
 http://www.ecosdanoticia.com.br/noticias-manchete/2014/07/menina-de-12-anos-e-assassinada-em-brasileia.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.