Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia prende 2º suspeito por morte de funcionária em hospital no AC

Rapaz de 19 anos estava escondido em uma colônia. Funcionária morreu após ser atingida com um tiro em tentativa de assalto.
D
Ivanilde da Costa Rodrigues foi morta por um dos assaltantes  (Foto: Reprodução/TV Acre)Ivanilde da Costa Rodrigues foi morta por um
dos assaltantes durante a ação
(Foto: Reprodução/TV Acre)
As polícias Militar e Civil de Sena Madureira(AC), distante 115 km de Rio Branco, prenderam, nesta quarta-feira (23), o segundo suspeito de participação na tentativa de assalto ao Hospital João Câncio Fernandes, na terça-feira (22), Valciney Silva de Souza, conhecido por “Bidogue” (foto) que resultou na morte da funcionária de serviços gerais, Ivanilde Costa, de 63 anos, com um tiro nas costas. O indivíduo tem 19 anos e foi preso na zona rural do município. Um menor, de 16 anos, foi apreendido ainda na terça, horas após o crime.
Segundo o comandante do 8º Batalhão da PM de Sena Madureira, capitão Araújo, o suspeito estava escondido em uma colônia de familiares próximo ao Rio Caeté. Ao se dirigirem ao local, os policiais entraram em negociação com a família até a rendição do rapaz.
Conhecido como "Bidoga", o suspeito confessou participação no crime.  "Ele concordou em se entregar, e com relação à arma roubada do segurança, estamos em diligência para que ele entregue", afirma o Capitão.
De acordo com o comandante, as investigações preliminares apontam que o menor teria efetuado um tiro de escopeta contra a vítima. Araújo explica que os dois presos possuem fichas na polícia. O menor já tinha sido apreendido após quatro tentativas de homicídio, sendo que uma das vítimas encontra-se paraplégica. Já o rapaz de 19 anos, segundo o capitão, já tinha sido preso por homicídio e apresentado à Justiça, mas foi solto por falta de provas.
Entenda o caso
Na madrugada da última terça-feira (22), dois assaltantes entraram no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, após pular o muro dos fundos da unidade e se dirigiram para a recepção onde estava o segurança do local e anunciaram o assalto.
Com a reação do segurança durante a ação dos bandidos, a funcionária do setor de serviços gerais Ivanilde da Costa Rodrigues,

http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2014/07/policia-prende-2-suspeito-por-morte-de-funcionaria-em-hospital-no-ac.html

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.